Sobre

O CEDIR – Centro Diagnóstico de Rondonópolis foi fundado em 2012, mas seu projeto nasceu muito antes, em 2003, quando um grupo de médicos sentiu a necessidade de oferecer para a população de Rondonópolis e região serviços diferenciados em um só lugar.

Hoje, com 10 sócios e quase 100 funcionários, completa no ano de 2018, seis anos de atendimento, sempre oferecendo serviços de qualidade em laboratório de análises clínicas, análises patológicas, diagnóstico por imagem e medicina nuclear. Além de disponibilizar vários atendimentos por meio de convênios.

Estrutura

Com uma ampla estrutura superior a três mil trezentos e quarenta e cinco metros quadrados, conta com:

19 guichês de atendimento ao público

Recepção que acomoda 75 pessoas sentadas

06 salas de espera

04 clínicas

Banheiros adaptados para pessoas com deficiência

Brinquedoteca

Estacionamento amplo que comporta 78 veículos, sendo 47 carros e 31 motos

MISSÃO

Oferecer soluções para o bem estar das pessoas trabalhando com excelência através da iniciativa e comprometimento de nossos colaboradores, progredindo como empresa, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade.

VISÃO

Ser reconhecida como empresa de sucesso no segmento de diagnósticos, bem-estar, saúde e qualidade de vida, por meio do orgulho de nossos colaboradores, respeito de nossos concorrentes e clientes encantados.

VALORES

Ética e respeito em todas as relações, Transparência na gestão das pessoas e dos processos, Responsabilidade Social e Ambiental, Comprometimento com a qualidade.